quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caderninhos


LEGUMES

Esta foto ficou "virada" e não sei como endireitá-la! Esses caderninhos têm capa de tecido - tricoline 100% algodão e papel paraná, marcador de página de cetim, elástico colorido preso por ilhós. Miolo: papel A4 branco. Tamanho 16X11cm. Costura com linha de pipa.


CHALEIRA

Fiz uma aula no Salão de Artesanato Internacional, que aconteceu em novembro, aqui em Brasília. A oficina de encadernação foi com As Papeleiras. Recomendo uma espiada no site delas. www.aspapeleiras.com.br



MELANCIA

Será que alguém ainda lê este blog? Vou fazer um teste: as 2 primeiras pessoas que postarem um comentário aqui, ganham um caderninho! Além destes das fotos, ainda tenho "Azul com flores" e "morangos". Poste logo e já escolha o seu caderno! Só não prometo enviar este ano, eles ficarão prontos só no fim de janeiro. Estes daqui já foram dados de presente!




3 comentários:

tutidac disse...

Que bom! Acho que ganhei um caderninho. Eu havia escrito quase uma carta quilométrica no primeiro comentário, mas na hora de postar não consegui, então serei breve pra ter forças pra tentar postar novamente. Beijos com saudades.

tutidac disse...

Bom! Ótimo! Consegui!Vou escrever mais um pouquinho...
Eu me lembrei que vc já me deu um colar feito de papel e um chinelo bordado azul, lindo.Lembra-se do colar? Esses dias pensei em fazer nas férias, ensinar pra Luísa, ela adora, mas não me lembrei como.Fico feliz q esteja fazendo coisas legais, artesanato, viagens...

Anônimo disse...

Parabéns, Cláudia, você ganhou um caderninho! Trouxe uns tecidos lindos de Gramado, acho que vão ficar mais bonitinhos, os próximos!
Me lembro daqueles colares de papel, são uma boa ideia para as próximas postagens!
abraço,
Monica.