sábado, 4 de abril de 2009

Resfriado

Aqui está fazendo um friozinho... na verdade, a mínima está em 18 graus, mas como aqui costuma fazer muuuuito calor, estamos estranhando o clima. Hoje choveu bastante, e o nosso apto é meio gelado.
Peguei um baita resfriado, acho que foi do maridinho. Ele diz que a culpa foi minha, ninguém mandou chegar perto. Ah, ele fez uma sopa muito gostosa (lentilhas, mandioquinha, linguiça calabresa, cenoura, cebola, alho, nabo, cebolinha), do jeito que eu pedi... e tb fez chá de hortelã p/ a doentinha aqui... viu, que marido maravilhoso eu tenho?!!
Batemos muita perna, hoje, eu e o digníssimo, fizemos compras de sacolão, supermercado (que acho q continua sem hífen) e andamos numa avenida aqui perto, no Sudoeste.
Da próxima vez, prometo fotografar a comida que ele faz, quando eu falo, tem gente que não acredita!






Nenhum comentário: