domingo, 12 de abril de 2009

domingo

Hoje fomos almoçar em Águas Claras, na casa de uma prima dos meus primos, a Neide. Levamos ovos de páscoa para as crianças, o filhinho dela estava muito feliz porque já tinha ganhado ovo do ursinho pooh. Tinha pegadas de coelho pela casa, um barato!
Da última vez que fui p/ esse bairro, me perdi e fiquei quase uma hora procurando o prédio, apesar de ter um mapa e um monte de explicações do meu amigo. Desta vez achei rapidinho, estou menos perdida!
Aproveitei este feriado p/ fazer uma limpeza de pele na esteticista, como tinha um monte de cravos, fiquei toda pintadinha, parece q estou com sardas! Comecei a usar uns produtos recomendados pela médica, vamos ver se a minha pele melhora, agora.
Acabei de assar pães de queijo Duduxo, um que tem o desenho de um ratinho na embalagem. Ele tinha sumido do mercado, agora achei de novo, no Pão de Açúcar. Fica muito gostoso, cremoso por dentro! Aqui está friozinho e chuvoso, então fiz chá de hortelã prá acompanhar!
Estou viciada em blogs e joguinhos de computador, vou começar a limitar meus horários na internet!

Nenhum comentário: