quarta-feira, 24 de junho de 2009

Como fazer pipoca de micro-ondas queimada



1. Leve 1 pacote de pipoca p/ micro-ondas na bolsa ao sair p/ o trabalho.

2. Use o micro-ondas da copa do andar de baixo, porque na copa do seu setor não tem o aparelho.

3. Coloque o saquinho para estourar num micro-ondas que você não conhece, peça ajuda à moça da limpeza, que colocará 2 minutos e 36 segundos.

4. Feche a porta da copa para evitar que o cheiro da pipoca se prolifere pelo corredor e pelas salas vizinhas, que estão cheias de gente trabalhando.

5. Ao tentar abrir a porta para conferir se os grãos já pararam de estourar, a porta não se abrirá, pois alguém havia girado a fechadura por dentro.

6. Peça a chave para alguém da sala ao lado. A chave não abrirá a porta.

7. Chame o guarda que tem todas as chaves, inclusive a chave mestra. A chave mestra não abrirá a porta e ele não tem a chave da copa.

8. Várias pessoas perceberão algo errado e se aproximarão para te ajudar, alguém borrifa um spray na fechadura, mas nenhuma chave consegue abrir aquela porta.

9. Alguém comenta que aquela porta nunca fica fechada, por isso a dificuldade em abri-la.

10. Quando finalmente alguém consegue abrir a porta, você vai conferir a pipoca e vê que ela está meio chamuscadinha, belisca alguns grãos que estão bons e outros que estão com uma cor meio castanha (?) e um gosto amarguinho...

11. Alguém prova um pouco da sua iguaria e diz “eu nunca vi picoca de micro-ondas queimar, como é que pode?” aí você comenta os tópicos anteriores!

Um comentário:

WALTEЯ K. disse...

hahahahahahaha...


...

vc fez isso? :P